Icon Icon

Famosos

terça-feira, 26 de junho de 2012

Lisandra Souto sobre suposto affair de Tande: ‘Está solteiro, faz o que quiser’

Lizandra Souto na estreia da peça "Tudo que eu queria te dizer" (Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News)
Recém-separada do ex-jogador de vôlei Tande, a atriz Lisandra Souto está se vendo mergulhada em um mar de especulações sobre o fim de seu casamento. Alguns rumores dão conta de que a relação teria acabado por ciúmes de Tande, já que Lisandra está se preparando para a nova novela de Glória Perez, “Salve Jorge”.
A atriz, que abandonou a carreira no auge, há 16 anos, para cuidar dos filhos, nunca admitiu que o ex-marido tinha a ver com seu afastamento da TV. “Eu prefiro não comentar sobre os motivos da minha separação. Sempre fui muito reservada em relação à minha vida pessoal”, disse a atriz ao EGO.
Outro rumor seria de que Tande já estaria envolvido com uma colega de trabalho. “Não estou sabendo de nada, nunca soube. Mas ele pode estar com quem ele quiser, está solteiro. A vida é dele”, afirmou. O jogador já teria saído da casa da família, na Zona Sul do Rio.
No momento, Lisandra diz que o que mais quer é proteger seus filhos com o ex-jogador, Yasmin, 13, e Yago, 8. “As crianças estão bem, é isso que importa agora”. O papel na novela também veio em ótimo momento.
“Com certeza o trabalho vai me ajudar a passar por essa situação. Estou muito focada nos meus filhos e na Amanda (sua personagem na trama), que foi um presente da Glória Perez para mim”, revelou a atriz, que vai interpretar uma socialite de caráter duvidoso.

Ex-dependente, Mara Maravilha está há 10 anos livre de  remédios

Mara Maravilha (Foto: RL Assessoria)
Com 1,59m de altura, Mara Maravilha já chegou a pesar 70 quilos. Lutar contra a balança sempre foi uma constante na vida dessa baiana de Itapetinga, que estreou na TV Itapoan aos oito anos e em 1982 virou apresentadora do Clube do Mickey, na emissora de Sílvio Santos. Hoje, aos 44, depois de se converter à religião evangélica, virou cantora gospel e se prepara para lançar no segundo semestre um DVD infantil.
Quando estava no auge da fama durante a adolescência, a cobrança pela imagem perfeita fez Mara recorrer ao uso de remédios para emagrecer. Só assim conseguia atingir o peso ideal. “Foi com 15 anos de idade que comecei a tomar inibidor de apetite. Me tornei uma dependente deles. Conseguir a medicação era muito fácil, não precisava nem de receita médica. Existe uma máfia que te fornece receita e basta ir à farmácia buscar o remédio”, lembra Mara.
O remédio também tinha o poder de alterar - para pior - o seu humor. Ela, que era conhecida por sua espontaneidade e alegria, se tornou uma pessoa deprimida e triste. “Tomava o remédio e ficava transtornada. Não aconselho a ninguém entrar nessa! Estou aqui como uma vítima. Teve uma hora que o remédio não era mais inibidor de apetite e me criou uma dependência, não me deixava bem. Eu não era mais comunicativa, leve, eu ficava tensa. Ainda por cima, tinha alucinações.”
Dificuldade para engravidar
Mara Maravilha (Foto: RL Assessoria)
A última vez que fez uso dos inibidores de apetite foi há 10 anos. As dores que tem nas costas Mara atribui a sequela deixada pelos medicamentos. Ela também se pergunta se não foram os mesmos inibidores que a impedem de engravidar até hoje. Casada há quatro anos com o dentista Alexander Vigna, quem conheceu na igreja que frequentava em São Paulo, Mara mora com ele na Ilha Porchat, em São Paulo. Alexandre já tem um filho do primeiro casamento e agora tenta outro com Mara: “É alguma coisa comigo. Gostaria de ter filho, mas não é algo que me deixa neurótica. Esta nas mãos de Deus. Enquanto há vida, há esperança. Conversamos sobre a possibilidade de adotar uma criança.”
Gostaria de ter filho, mas não é algo que me deixa neurótica. Está nas mãos de Deus”
A ex-apresentadora se sustenta como cantora de música gospel fazendo shows pelo país. Em seu site, Mara também vende bíblias, mas garante que a renda é revertida para a compra de mais edições e que não lucra nada com a sua comercialização. “Meu único objetivo com a venda das bíblias é evangelizar. Eu peço que as pessoas colaborem na compra de bíblia e assim, encomendo mais publicações para a livraria. Quem tiver o coração aberto para isso, compra. Evangelizo com a palavra de Deus.”
Longe dos remédios, Mara atualmente se preocupa menos com o excesso de peso - embora não esteja em seu peso ideal ela tem atualmente 60 kg - e segue uma vida saudável. Caminha diariamente com marido pela orla e não come gordura nem doces. “Queria estar mais magra. Não estou como gostaria, mas psicologicamente estou bem no meu interior. Estou de bem com Deus, comigo, com as pessoas, com o meu esposo. Tudo passa. Meu marido é meu companheiro, anda comigo. Não adianta andar sozinha."

Personagem de Maitê Proença leva surra em 'Gabriela' e atriz se machuca

 

Interpretando a personagem Sinhazinha Mendonça na novela "Gabriela", exibida às 23h pela Rede Globo, a atriz Maitê Proença contou na noite desta segunda-feira, 25, que acabou se machucando durante as cenas de agressão que gravou com o ator José Wilker, o Coronel Jesuíno Mendonça, quando ele descobre que foi traído pela mulher.
"Quase sempre eu me machuco nesse tipo de cena seja no teatro ou na televisão. Aconteceu de estarmos gravando a cena em que o meu marido na novela me bate e acabei arranhando o braço. No final de tudo, o Wilker (José) me perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim. Só em casa fui perceber que estava com o braço machucado, mas aconteceu", contou Maitê durante a reinauguração do Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio.
Na trama exibida às 23h pela Rede Globo, a personagem de Maitê tem um relacionamento fora do casamento com o dentista Osmundo Pimentel, interpretado pelo ator Erik Marmo. "Quando encontro o Wilker ele fica sempre me pedindo desculpas pelas pancadas", brincou a atriz.
Lúcia Veríssimo e Maitê Proença na reinauguração do Teatro Ipanema, no Rio (Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News)

0 comentários:

Postar um comentário