Icon Icon

Famosos

sábado, 30 de junho de 2012



'Céu de separações': Astróloga explica onda de rompimentos amorosos


Tom Cruise e Katie Holmes no Rio 01-02-2009 (Foto: Juliana Rezende / Globo.com)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo e, nesta sexta-feira, 29, mais um fim de casamento, o de Tom Cruise e Katie Holmes. Por que tantas separações? Coincidência ou, como se diz por aí, a bruxa está solta mesmo? Pensando nisso, o EGO foi conversar com a astróloga Vanessa Tuleski, do site Personare, para saber se os astros têm ou não alguma coisa a ver com essa onda de rompimentos entre os famosos, que atingiu ainda Tande e Lizandra Souto, Johnny Depp e Vanessa Paradis, Iris Stefanelli e Jerônimo Teixeira, e Rafael Almeida e Alinne Rosa só este mês.
Saiba mais
Para ela, os astros influem, sim, neste momento. "Há muitos fatores sobrepostos neste mês, sobretudo nos últimos 45 dias, desde 15 de maio, com a retrogradação do planeta Vênus, que ocorre uma vez a cada um ano e meio. Toda vez que este planeta, que governa as relações e casamentos, se movimenta, há uma reavaliação, uma revisão. Como se ficassem pesadas (as relações). Se questiona se são positivas, se valem a pena ou não. As que são mais frágeis são mais suscetíveis nesta época", avaliou Vanessa.
Um aspecto na localização dos planetas Urano e Plutão também favorece os rompimentos atualmente. "Eles contribuem na dificuldade de se fazer acordos. As pessoas ficam mais extremas e radicais. É um aspecto de muita pressão", explicou a astróloga.
Vanessa ainda cita mais dois elementos prejudiciais às relações amorosas, a junção dos planetas mais distantes, Urano, Netuno e Plutão, e tensão entre Júpiter e Netuno: "Desde o ano passado, Urano está no signo de Áries, e ficará assim até 2018. Isso traz sede de independência e falta de paciência. Há um desejo de começar uma nova vida e um fator de separação. Com certeza, Urano agudo está por trás dessas manifestações. E junho marca um contato tenso entre os planetas Júpiter e Netuno no céu. Tudo o que era modelo e exemplo, tende à decepção".
É o caso da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, envolta num escândalo de traição e suposta paternidade do filho que a modelo Carol Francischini espera para o fim de outubro e se nega a revelar a identidade do pai. "Tudo o que se tem como um ícone, um modelo, está sujeito a mostrar uma falha, uma decepção, neste mês. É o caso do Gagliasso e da Giovanna, que foi uma separação com escândalo vindo à tona, surpreendendo uma relação que parecia linda e arrumada e se revelou não tão boa assim", destacou.
Ela conclui: "Mas os dois aspectos mais fortes para promover as separações são a retrogradação de Vênus e o aspecto de Urano e Plutão com a dificuldade de acordo, como acontece também na crise econômica que assola a Europa".


Conheça a loira que abalou Cadinho na praia


Samantha Vieira (Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação)
A dona do bumbum que abalou Cadinho na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 29, é carioca e mora na Tijuca, na Zona Norte. EGO descobriu que a loira que aparece ao lado do ator Alexandre Borges, vestida num microbiquíni, chama-se Samantha Vieira, tem 27 anos, faz faculdade de Gestão de RH e está desempregada.
Samantha contou que resolveu tirar o dia para ir à praia com amigas e quando encontrou o ator quis fazer uma foto a seu lado para brincar na rede social. "Postei a foto no Instagram e no Facebook e meu perfil está fazendo o maior sucesso! Os amigos descobriram que era eu por causa do meu bumbum", disse Samantha que para matar a mulherada de inveja contou que a beleza de seu derrière é genética pura!. "Não tenho malhado e não faço dieta. Como muita besteria. Meu bumbum é igual ao da minha mãe, Madalena."
Te cuida Cadinho!

0 comentários:

Postar um comentário