Icon Icon

Famosos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Com cara de sono, Ivete Sangalo comemora vitória de seu time

Ivete Sangalo acordou com cara de sono, mas muito feliz nesta segunda-feira, 23. A cantora comemorou a vitória de seu time de coração, o Vitória, da Bahia, usando a camisa do clube. "Um bom dia rubro-negro a todos", escreveu Ivete na legenda da foto que postou na rede social Instagram. O Vitória venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0 no sábado, 21, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu em Paranaguá, no Paraná.
Ivete Sangalo (Foto: Instagram / Reprodução)

'Adoro quando dizem que eu não sou capaz', diz Cauã Reymond a jornal

Cauã Reymond (Foto: Isac luz / EGO)
O ator Cauã Reymond falou ao "Estado de S. Paulo" sobre o preconceito que diz ter sofrido por ser bonito e ter sido modelo. "Sofri, sim. Mas acho que o preconceito me deu uma gana, me dá uma gana. Às vezes, uso isso como combustível. Adoro que alguém me diga que não sou capaz. É aí que vou atrás", disse o Jorginho de "Avenida Brasil".
Segundo Cauã, sempre foi assim. "Desde a adolescência, quando me envolvi com esporte. Na infância, não acreditava que pudesse fazer certas coisas; mas, quando comecei a lutar, o esporte me trouxe muita autoestima, comecei a me achar capaz".
O ator ainda disse que a paternidade não mudou nada em sua atuação. "Sempre fui responsável, e a paternidade já se encaixava na minha responsabilidade". Sofia, de dois meses, é filha de Cauã com Grazi Massafera. A atriz voltou ao trabalho na última sexta, 20, e levou a pequena a tiracolo.

0 comentários:

Postar um comentário