Icon Icon

Famosos

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Scheila Carvalho muda o visual e agora exibe cabelos mais longos

 

Scheila Carvalho mudou o visual e agora exibe cabelos mais longos. Nesta quarta-feira, 1º, ela postou uma foto no Twitter, para mostrar o novo look."Cabelo novo!!", escreveu.
Na noite de segunda-feira, 30, Scheila participou de um show no Rio e fez um revival com Carla Perez e Jacaré, antigos parceiros do grupo É o Tchan.
. Veja o ensaio sensual de Scheila Carvalho no Paparazzo
Scheila Carvalho, de "cabelo novo", para mais um dia de gravação (Foto: Instagram / Reprodução)
 

Ganso diz que usa hidratante de morango: 'Sou um cabra vaidoso'

Ganso no aniversário de Neymar em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News)
Paulo Henrique Ganso - que ficou de fora do jogo entre Brasil e Nova Zelândia, nesta quarta-feira, 1º, nas Olimpíadas de Londres, por causa de uma lesão na coxa esquerda e corre o risco de ser cortado - contou, em entrevista à revista "Playboy", que é fã de hidratantes cheirosos.
"Uso, não só de morango, de baunilha também, de todo tipo. Eu gosto de creme, gosto de perfume. Sou um cabra meio vaidoso nesse aspecto", disse o jogador, que também falou que vive ouvindo piadistas dizendo que vão “afogar o ganso”. "Pô, não só na piscina e no mar, em qualquer lugar tem essa brincadeira. No restaurante, andando na rua, em qualquer lugar, sempre brincam. As mulheres sempre falam: “Vou afogar o ganso...".
À publicação, ele também falou sobre Neymar, seu parceiro no Santos e amigo fora de campo. Ganso jura que não sente ciúmes da atenção dada a Neymar, que virou uma espécie de popstar. "Que nada, o moleque é meu irmão! Acho que ele me ajuda bastante dentro e fora dos gramados. Ele me ajuda a me soltar mais, a ser mais brincalhão, a ser mais divertido. Aprendo muito com ele, e essa dupla ainda vai fazer muito sucesso".
 

0 comentários:

Postar um comentário