Icon Icon

Famosos

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

'Mini me': Carolina Ferraz e a filha mostram semelhança em aeroporto

Nesta quarta-feira, 8, Carolina Ferraz, que atualmente está no ar como uma das três mulheres de Cadinho em "Avenida Brasil", embarcou com a filha, Valentina, no aeroporto Santos Dumont, no Rio. Carinhosa, Carolina paparicou bastante a filha - que está parecidíssima com ela - e deu um beijo em Valentina enquanto andava pelo aeroporto.


Carolina Ferraz com a filha no aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro (Foto: Henrique Oliveira / FotoRioNews)
 

Pai de Neymar conta que o filho pede permissão até para comprar celular

 


Neymar da Silva Santos, pai do Neymar (Foto: João Castellano/Divulgação)

Em entrevista à revista "Status", o pai do craque Neymar conta que apesar de ter 19 anos e ser milionário, o rapaz ainda pede permissão a ele para comprar um celular. Neymar da Silva Santos é quem administra a vida do filho dentro e fora de campo. Ele procurou conscientizar o atleta que é preciso economizar, justamente por terem passado dificuldade financeira no passado. ""E a vida era muito dura. Muitas vezes eu não pude dar um presente aos meus filhos. Eu dizia que não era impossível, mas que a gente iria buscar. Fiz o Neymar sonhar muito. A única possibilidade que eu tinha era fazer meus filhos sonharem."
saiba mais

Ainda para a revista, Sr. Neymar contou que no final de 2010, o filho pediu um Porsche e ele propôs: conquistar o Campeonato Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, ser o artilheiro e marcar dois gols na final. Como o jogador cumpriu todas as metas e ainda fez uma graça ao marcar o segundo gol na partida contra o Uruguai ganhou o carro de R$ 750 mil. Até hoje o craque do Santos pede permissão ao pai para comprar um celular. "Não é porque você tem a facilidade de comprar as coisas que vai entregar tudo para ele fazer o que bem entender", acredita o patriarca.

Zezé Di Camargo a revista: 'Me cantou, eu me entrego'

 

Em entrevista à revista "Contigo!" que está nas bancas, Zezé Di Camargo voltou a dizer que não sabe definir se ainda está ou não casado com a mulher, Zilú. O cantor contou também que não usa aliança de casado no dedo porque o anel incomoda. Desde que Zilú se mudou para Miami, há sete meses, Zezé está sozinho. “Na verdade, nem eu sei se estou casado” (...).Não consigo usar nada no dedo, me dá fobia, fico agoniado."
Às vésperas de completar 50 anos, no dia 17, o artista afirmou que se considera melhor do que muito menino de 20. “Nunca dei bola para o negócio de idade, o que importa é se você está bem ou não. Vejo gente que tem 20 e poucos que não chega perto de mim. É gordo, acabado, destruído.”
Já quando o assunto é o assédio das fãs, ele nega timidez. “Me cantou, eu me entrego! Parece que gostar de mulher abundantemente é crime (risos).”
Zezé Di Camargo na revista Contigo! (Foto: Rogério Pallatta/Revista Contigo!)
 

0 comentários:

Postar um comentário