Icon Icon

Famosos

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Primeiro Bozo se casou com 'amiguinha' e virou pastor, diz jornal

Wandeko, o primeiro Bozo, e Silvio Santos (Foto: Facebook/Reprodução)
O primeiro Bozo brasileiro foi o ator Wanderley Tribeck, conhecido como Wandeko, que interpretou o palhaço de 1980 a 1985. Em entrevista à "Folha de S. Paulo", Wandeko contou sobre os bastidores do programa. "Saí em 1985 porque não concordava com os games que colocavam no programa. Criança tem de ser pura, não tem de jogar. Aí, inventaram que eu não gostava de criança, que eu falavra palavrão no programa. Mentira. Eu amo as crianças", disse ele ao jornal.
Atualmente com 62 anos, Wandeko sofreu após deixar a televisão com problemas de depressão e alcoolismo. Converteu-se à religião evangélica em 2000 e tornou-se pastor há cinco meses, segundo a "Folha".
Mas, uma das grandes curiosidades da vida do ex-Bozo foi o fato de ele ter se casado com uma "amiguinha" (o palhaço chamava as crianças de "amiguinhos" no programa). "Eu tinha 29 anos e ela 14. Nos apaixonamos e casamos um ano depois. Nos separamos, mas voltamos. Estamos juntos há mais de 30 anos", contou ele à publicação.
No Facebook, Walderley aparece ao lado da mulher, Deise Tribeck, que o acompanha nas pregações na igreja, como mostra a imagem abaixo.
Wandeko, o primeiro Bozo, e Deisy Tribeck (Foto: Facebook/Reprodução)
 

Após retirada de aparelhos, Ney Latorraca já faz piadas, diz jornal

Ney Latorraca na estreia da peça “Herivelto como conheci” (Foto: Isac luz / EGO)
Sem sedação e sem os aparelhos que o auxiliavam na respiração, Ney Latorraca já começou a fazer piadas, diz Ancelmo Gois em "O Globo". O ator está internado desde o dia 26 de outubro na Casa de saúde São José, no Rio.
A retirada dos aparelhos começou na última quarta, dia 14. Caso continue melhorando, o ator poderá ser transferido do CTI para a Unidade Semi-Intensiva.
Ney Latorraca foi internado no hospital no dia 26 de outubro, após sentir fortes dores e acabou sendo submetido a uma cirurgia no dia 31, para retirar um cálculo na vesícula.
No dia 6 de novembro, o ator teve uma piora em seu quadro clínico e passou a respirar com a ajuda de aparelhos por causa de uma insuficiência respiratória aguda. Mais tarde, ele também foi diagnosticado com quadro inflamatório generalizado.
No dia 10, após considerável melhora, foi reduzida a sedação e o uso do respirador artificial. Em boletim divulgado na terça, 13, o ator não apresentava mais sinais de infecção em atividade e já recebia líquidos por via oral. Acordado, ele também já demonstra lucidez e bom humor uma semana depois do momento mais grave de sua evolução clínica.


Grande homenageado da noite, Caetano canta no Grammy Latino

 

Grande homenageado da noite, Caetano Veloso se apresentou no Grammy Latino nesta quinta-feira, 15. A canção “Odara” foi cantada pelo baiano durante a 13ª edição da premiação de música realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com a página no Twitter do Grammy Latino, Caetano foi aplaudido de pé por todas as pessoas presentes na cerimônia.
O prêmio "Latin Recording Academy Person of the Year" é entregue ao músico por suas conquistas na indústria latina e dedicação a trabalhos filantrópicos.
Em vídeo (clique aqui para assistir), Caetano Veloso lamentou a ausência de Ivete Sangalo e comemorou a conquista – ao lado da cantora e de Gilberto Gil - do prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira pelo disco "Especial Ivete, Gil e Caetano".
Caetano Veloso no Grammy Latino em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/ Agência)
 

0 comentários:

Postar um comentário