Icon Icon

Famosos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carolina Dieckmann e Nanda Costa gravam cena em porta-malas

'Foi meu papel mais difícil', diz Carolina Dieckmann a revista

Com um corpo escultural, Carolina Dieckmann posou para a revista "Contigo" e falou sobre sua recente personagem, a Jéssica de Salve Jorge. “Acho que nunca houve uma participação especial de tanto sucesso (risos). Jéssica durou muito mais na trama do que qualquer um imaginava. E foi meu papel mais difícil, sem dúvida”, afirmou a atriz.
Agora, Carolina já está pronta para embarcar no seu próximo trabalho. Ela está no elenco do filme "Julio Sumiu", e por isso alongou os cabelos para começar as filmagens, em que dá vida a vigarista Madalena. “Estou gostando de cinema. Não tinha feito muito, só 'Por Onde Andará Dulce Veiga?' (em 2007, e uma participação em Sexo com Amor?, em 2008). Agora estou gostando de cinema. Mas fui emendando uma novela na outra...”
Ainda na entrevista, a atriz admitiu que se permitiu comer pão-de-queijo na última semana de gravações devido à ansiedade para o desfecho de sua personagem, que morreu assassinada e fez o ibope da novela subir. Carolina aproveitou para falar que passou a ter medo da morte depois de se tornar mãe de Davi, 13, com o ator Marcos Frota, e de José, de 5 anos, com o atual marido, o diretor Tiago Worcman.
Ela está com Tiago há nove anos, seis deles casada, e reforçou que ainda pretende realizar um sonho: ''Quero casar de novo com Tiago, sim. Só não está acontecendo a tranquilidade necessária para planejar''.

Novo namorado de Xuxa grava cenas de ‘Salve Jorge’

Junno Andrade em gravação de 'Salve Jorge' na Zona Oeste do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)
Novo namorado de Xuxa, Junno Andrade gravou cenas de “Salve Jorge” na noite desta terça-feira, 29, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O ator interpreta Santiago na novela de Glória Perez.
A notícia de que a apresentadora está namorando o ator Junno Andrade, de 49 anos, que está no ar como Santiago em "Salve Jorge", foi confirmada ao EGO, nesta terça-feira, 29, pelo irmão da apresentadora, Blad Meneghel.
"É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem. Eu voltei de viagem há cerca de quatro dias para passar o aniversário com minha mãe e ainda não o encontrei", disse Blad, que estava na Argentina.
Procurado pelo site também nesta terça, Junno, que estava no aeroporto indo em direção ao Rio para gravar uma importante cena de "Salve Jorge", foi simpático, mas se negou a falar sobre o relacionamento. "Estou na maior correria porque meu voo atrasou. Mas sobre isso (namoro com Xuxa e o que acha dela) não vou falar nada", disse.
saiba mais
Na noite desta terça-feira, 29, Xuxa falou sobre ele no Facebook, e foi só elogios. "Oi galera! Então, obrigada pelos lindos comentários sobre a notícia que tô namorando ...Valeu! Vocês são fofos e eu tô feliz. Só para matar a curiosidade... Ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne e é um ótimo pai", contou elogiando o namorado.
Junno Andrade em gravação de 'Salve Jorge' na Zona Oeste do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)
 

Cleo Pires fala sobre separação: 'Quero que ele seja muito feliz'

 

Cleo Pires e João Vicente de Castro querem manter o clima de amizade após a separação. A atriz, que participou do lançamento de um calendário  na noite desta terça-feira, 29, no Rio, falou sobre os boatos de que o ex-marido já estaria em um outro relacionamento e ressaltou que não guarda mágoas: "O João é uma pessoa muito especial para mim, vamos nos amar pra sempre. Nossa relação teve muitos frutos. Quero que ele seja muito feliz", disse em entrevista.
Cleo taproveitou a oportunidade para explicar ainda os comentários de que teria se envolvido com o ator Domingos Montagner, com quem contracena na novela "Salve Jorge":  "Não ouço o que as pessoas falam. É muito ruim se alimentar dessa energia e a gente acaba ficando em função disso. Gosto eu mesma de criar os momentos e não absorver o que é ruim."
Cléo Pires no lançamennto do calendário Ampara Animal (Foto: Isac Luz / EGO)

0 comentários:

Postar um comentário