Icon Icon

Famosos

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

À espera de Brenda, Sheila Mello e marido fazem curso de gestante

Sheila Mello e Fernando Scherer posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)
A um mês de receberem Brenda, primeira filha do casal, Sheila Mello e Fernando Scherer são puro bom humor e a felicidade está estampada. "Eu não tiro o sorriso do rosto", admite Sheila. A empolgação do casal é tanta que os dois resolveram fazer um curso de gestantes no Hospital São Luiz para aprender a trocar fraldas, amamentar e a dar banho em bebês com a ajuda de bonecas. O EGO acompanhou uma tarde de aula do casal .
galeria de fotos
"Ah que bom se o bebê viesse assim, firme... O problema é o pescoço! Tem de tomar muito cuidado. E ela não vai vir assim, cabeluda", diz Scherer, fazendo a primeira piada do dia com a calvície, enquanto segurava
uma boneca. O ex-nadador faz questão de participar de tudo, conta Sheila. "Já estou vendo que minha casa vai ser só fralda e cotonete! Perguntei quantas fraldas costumam ser usadas por dia e me falaram que 8,10, 12, 15, por aí. É uma máquina de fazer cocô!", brinca ele.
O momento só fica um pouquinho tenso na hora de o casal aprender a trocar a fralda. "Às vezes suja até o pescoço da criança!", diz a enfermeira Márcia Regina da Silva, que ministra o curso no hospital. "Nossa", se assusta Sheila. "Mas não é perigoso infeccionar o umbigo?", preocupa-se.
Humor que contagia
"Eu ou ela?", responde Scherer, no ato, quando a fotógrafa pede que (Sheila) ajeite o cabelo antes do próximo clique. Risadas geral. "Ele sempre faz esta piada!", gargalha a grávida, que está com oito meses de gravidez. A cesárea da pequena Brenda está marcada para o próximo dia 20 de março. "Mas é ela quem manda quando quer vir", diz Sheila, consciente. Enquanto isso, aplicadíssimo, o marido toma a iniciativa na hora de aprender a amamentar e veste até os seios falsos.
Sheila Mello e Fernando Scherer posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sheila está curtindo muito a gravidez. Aos oito meses e passado o período de enjoo, a loira já sabe que vai sentir falta do barrigão quando Brenda nascer. "A melhor coisa do mundo é acordar e passar a mão na barriga. Vou ter saudades dela", diz. Apesar disso, o casal ainda não tem planos de ter outro filho em breve. "Uma coisa de cada vez. Ainda não pensamos nisso", adianta o casal, quase em coro. Fernando já é pai de Isabella, de 17 anos, de um relacionamento anterior.
Sheila Mello e Fernando Scherer posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)A surpresa boa: menina
Antes de saber que esperava uma menina, Sheila já tinha feito as lembrancinhas todas na cor azul. "Eu falei para ela que era menina, mas ela não acreditou!", diz o marido. "Eu queria um menino, mas agora não caibo em mim de felicidade por você ser menina, viu, filha?", diz Sheila, acariciando a barriga. Fernando só quer ser pai de meninas. Por quê? "Porque é maravilhoso. Menina gosta de moda, não gosta de futebol. Imagina, um filho ia querer me levar para o futebol!", diz o ex-nadador, que não é lá muito fã do esporte preferido dos brasileiros. "Não quero um pintinho desafiador em casa, não!", avisa.


Geisy Arruda diz que beleza masculina não importa: 'O que vale é lá embaixo'

Geisy Arruda em evento em show em São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)
Geisy Arruda, que recentemente deu uma recauchutada geral no visual, contou nesta quinta-feira, 21, que é bem mais flexível quando o assunto é beleza masculina. Durante entrevista ao programa "Pânico no Rádio" - que recebia os candidatos do concurso Mister Universo Brasil -, a loira foi chamada a opinar e chocou a galera ao revelar que considera bem mais outros requesitos do que a beleza.

"Já fiquei com muito cara bonito e musculoso, mas que lá embaixo não funcionava. Servia só para enfeitar a cama. Em compensação, já fiquei com um cara que era tão feio, mas tão feio, que dormia com um olho aberto e outro fechado, mas que era uma loucura. Beleza não importa, o que vale é lá embaixo", disse ela para protestos dos candidatos do Mister Universo Brasil.
"Ela deve estar falando que pegou cara bonito agora, né? Depois que fez um monte de cirurgia", espetou. Climão!
Geisy Arruda posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Geisy Arruda posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Após sofrer aborto, Mônica Carvalho planeja engravidar novamente

monica Carvalho (Foto: Marcello Sá Barretto - Photo Rio news)Mônica Carvalho está triste. Há poucos dias, a atriz, que estava grávida do segundo filho, sofreu um aborto espontâneo aos dois meses e meio de gravidez. Em conversa com o EGO, a atriz, que é casada com o empresário Alaor Paris Júnior, contou que ficou bastante abalada, mas que em breve voltará a encomendar um bebê. "Estamos muitos tristes, a família estava tão animada com a notícia e todos ficaram muito tristes quando souberam. Era uma gravidez muito planejada, muito esperada. Mas o médico me explicou que isso é normal e que daqui a uns dois ou três meses eu posso tentar novamente."
saiba mais A atriz está em repouso, após se submeter a uma intervenção médica (curetagem realizada para retirar os resíduos) e, dentro de cinco dias, retoma a sua rotina. "Estou melhor, só preciso ficar quietinha por causa da cirurgia. Mas na semana que vem eu já vou poder voltar para a academia, fazer as minhas coisas, tudo volta ao normal. Estou me alimentando bem e seguindo as orientações médicas. Agora, é só esperar, porque dentro de dois ou três meses eu quero tentar engravidar de novo e tenho certeza que vai dar tudo certo. Abri mão de fazer novela nesse ano para me dedicar à gravidez e minha prioridade vai continuar sendo essa", contou Mônica, que é mãe de Yaclara, de 8 anos.
"Ela me perguntou como o bebê saiu e eu evitei dar muitos detalhes. Só expliquei que isso acontece mesmo, que é normal, mas que logo ela ganhará um irmão."
No final de março, a atriz vai representar Maria na Paixão de Cristo de Junqueiro, em Alagoas. "Já estava tudo acertado, até porque a minha barriga ainda não tinha crescido, daria para disfarçar."

0 comentários:

Postar um comentário