Icon Icon

Famosos

sexta-feira, 8 de junho de 2012


No Twitter, Luiza Tomé solta o verbo contra seu personagem em novela


Luiza Tomé no aeroporto Santos Dumont, no Rio (Foto: Henrique Oliveira / Photo Rio News)
Luiza Tomé abriu seu coração no Twitter. Nesta quinta-feira, 8, a atriz escreveu na página de seu microblog que se sente desvalorizada com a personagem que interpreta na novela "Máscaras". Sem papas na língua, Luiza disse que queria continuar na trama, mas não aguenta mais ver seu talento desperdiçado. "Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? Vinte e oito anos nadando e morrer na praia!Não quero mais", escreveu ela referindo-se ao texto do autor da trama, Lauro César Muniz.
Segundo Luiza, sua personagem, Geraldine, não é importante na trama e por causa disso quer deixar a novela. "Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Geraldine não e importante na trama, então .... Não desperdicem meu talento para fazer escada para ninguém! Não sou degrau! Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira ! É mais digno."
A atriz deu prosseguimento ao seu protesto pedindo no Twitter que o autor a tire da história. "Perdi a vontade, o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi para fazer porque adorava ele, mas a recíproca não rola, então me tira! Estou mega triste! Segurei atéonde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO."


‘Ele sabe o que fala e canta músicas’, diz amigo de Pedro Leonardo a jornal


Amigo de Pedro Leonardo - que segue internado no Hospital Sírio Libanês -, o humorista Carlinhos contou à coluna “Olá!” do jornal “Agora” que visitou o sertanejo e que a memória do músico não foi abalada.
"Hoje, quando vou ao hospital, a gente conversa, e ele se lembra de tudo. Ele sabe o que fala e canta músicas", teria dito Carlinhos à publicação


'Nós duas somos homossexuais', revelam Pepê e Neném na TV


Em entrevista ao programa "De frente com Gabi", que será exibido no próximo domingo, 10, as cantoras Pepê e Neném, que fizeram sucesso no fim dos anos 90 com o hit "Mania de Você", contaram que são homossexuais. "Somos homossexuais desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade, me apaixononei por uma menina", revelou Neném. "Nunca namoramos um homem", completou a irmã Pepê.
Na conversa, Pepê fez questão de deixar claro que nunca tinha ficado com nenhuma fã: "Nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes de qualquer coisa, somos profissionais".
Contando que atualmente enfrentam alguns problemas financeiros e moram de aluguel, as irmãs confessaram que se deslumbraram no início da carreira. "Ficamos deslumbradas. Saíamos com dinheiro no bolso e esbanjávamos", contou Nenê completando que também foram passadas para trás pelo empresário. "Ele passava pra gente que o nosso show custava 15 mil e na verdade era 30 mil.
Marilia Gabriela e Pepê e Neném (Foto: Divulgação)
  • imprimir

0 comentários:

Postar um comentário