Icon Icon

Em entrevista, Gal Costa fala sobre experiência de ser mãe após os 60 anos

sexta-feira, 20 de julho de 2012



Aos 66 anos, vitalidade é o que não falta para Gal Costa. Em turnê com seu novo trabalho, 'Recanto' - produzido e dirigido por Caetano Veloso - a baiana contou em entrevista à revista Quem como ainda encontra forças para cuidar do filho Gabriel, após os 60 anos.

"É muito bom. Sempre tive o sonho de ser mãe. Sempre disse isso durante toda a minha vida nas minhas entrevistas, mas eu não pude ter filhos por um problema físico mesmo. Então, eu tenho o Gabriel hoje que é uma beleza de criança, filho amado querido”, disse ela à publicação.

Para quem não acompanhou, Gal, que atualmente tem 66 anos, passou pelo processo de adoção em 2007. "Sou louca por ele. Ser mãe é um negócio realmente extraordinário, é revolucionário. A gente vai se transformando. É uma coisa realmente muito especial”, completou a artista.

0 comentários:

Postar um comentário