Icon Icon

Famosos

sexta-feira, 20 de julho de 2012

'18 anos de amizade', diz Fe Rodrigues a Susana Werner no Dia do Amigo

Nesta sexta-feira, 20, quando se comemora o Dia do Amigo, Fernanda Rodrigues fez uma homenagem a Susana Werner, sua colega de longa data.
"Dezoito anos de amizade e essa foto foi em 1996! Não mudamos quase nada, né? Te amo", escrevei Fernanda, que postou no microblog a foto abaixo.
Fernanda Rodrigues e Susana Werner em 1996, 18 anos de amizade (Foto: Reprodução / Twitter)

'Não me arrependo de ter ficado', diz Bismarchi, na TV, sobre confinamento

Ângela Bismarchi - A Fazenda (Foto: Edu Moraes/ Divulgação)
Ângela Bismarchi explicou, em entrevista ao "Hoje em Dia" na manhã desta sexta-feira, 20, os motivos de ter permanecido no confinamento do reality show "A Fazenda" mesmo depois de tomar conhecimento da morte trágica da irmã Angelina Filgueiras, no dia 16 de junho. "Já tinha passado por tudo isso com a morte do meu ex-marido Ox Bismarchi [morto em 2002]. Sofri muito e fui julgada. Me senti protegida dentro da 'Fazenda'. Foi um dos motivos pelos quais resolvi ficar. Teve também o apoio que minha irmã sempre me deu para eu participar do programa. Ela me ajudou a escolher as roupas e estava feliz com a minha participação", justificou a loira, eliminada do jogo na noite desta quinta-feira, 19.
Ângela - que passou a noite sem dormir conversando sobre a tragédia com o atual marido, o cirurgião Wagner Moraes - não teme ser julgada por sua opção em não abandonar o programa para ir ao enterro da irmã. "Não me arrependo de ter ficado. Quando eu decidi ficar, sabia que o julgamento ia acontecer. Na morte do Ox também fui muito bombardeada. Eu estava presente na casa na hora em que ele foi assassinado e me envolveram numa trama na época. Não respeitaram meu luto. Foi uma decisão minha. Ninguém tem que julgar. Ninguém sabe o que eu passo e o que eu passei. Só Deus. Sou muito preparada espiritualmente. Por isso consegui ficar", afirmou Ângela, que assistiu, pela primeira vez, a reportagens sobre a tragédia.
Entenda o caso

A loira falou ainda de como será a vida após o confinamento e sem sua irmã. "Angelina era minha irmã querida. Somos 7 irmãos. Ela era uma companheirona. Não sei como eu vou viver sem a minha irmã. Ela foi para Niterói para ficar mais perto de mim [em referência ao município do Rio]. Não sei se vou conseguir viver lá sem ela. Agora eu vou viver esse luto. Quando decidi ficar no reality show, não queria ver minha irmã no caixão. Meu coração ficou aquebrantado. Só Deus sabe o que vai pelo meu coração", contou ela, que sabia que a irmã enfrentava esse problema. "Sabia de toda a história da minha irmã. Ela estava tentando sair desse casamaneto e estava muito infeliz, sufocada", acrescentou.

Paolla Oliveira diz 'não' a convite da escola de samba Grande Rio

Paola Oliveira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Paolla Oliveira - que havia sido convidada para reassumir o posto de rainha de bateria da escola de samba Grande Rio após a saída de Ana Furtado - recusou o convite.

A atriz fez questão de ir à casa do presidente de honra da agremiação, Jayder Soares, nesta quinta-feira, 19, para agradecer pessoalmente a escolha, mas alegou impedimentos profissionais para voltar à escola de Duque de Caxias - na qual reinou entre 2009 e 2010.
“Adoro carnaval e a Grande Rio me proporcionou momentos maravilhosos. Sou apaixonada pela comunidade de Caxias. Fico muito feliz de terem pensado em mim para mais uma vez fazer parte desta bateria que me encanta. Mas desta vez, por ter assumido outros compromissos, não vai ser possível. Fico na torcida para que seja escolhida alguém que goste tanto da Grande Rio quanto eu e possa se divertir acima de tudo. Me sinto parte da escola e prestigiarei, sem dúvida, a comunidade de Caxias nos seus momentos importantes”, disse a atriz em um comunicado.

O promoter David Brazil - que também auxilia Jayder na missão de escolher as rainhas de bateria - contou ao EGO que, mesmo sem assumir o posto Paolla não vai deixar a escola. "Ela queria muito voltar, mas para isso teria que ser uma rainha presente. Tem alguns trabalhos que a impedem de participar de todos os ensaios e para voltar de qualquer jeito ela não queria. Agradeceu o convite e disse que mesmo sem ser rainha vai voltar a frequentar nossos ensaios", disse David, que deve se reunir em breve com Jayder para definir um "plano B" na escolha da rainha para o próximo carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário