Icon Icon

Famosos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ele cresceu: aos 18 anos, Pedro Malta vive a experiência de morar só

Pedro Malta (Foto: Jessica Monstans / EGO)
Pedro Malta sempre foi um garoto precoce. Sua estreia na carreira de ator foi aos oito anos de idade e desde então a vida lhe cobrou responsabilidade. Para gravar a novela que o consagrou em 2002, “Coração de estudante”, na qual fazia o filho de Fábio Assunção, o garoto precisava dar conta dos estudos de forma exemplar. Seu quarto tinha que ser impecável, sem uma bagunça, com os roteiros devidamente separados em pastinhas. Famoso ainda criança, o ator mirim nunca pôde dispensar a companhia da mãe, Salete Malta, nas idas a festas e eventos que contavam com sua presença. Os anos se passaram e hoje, ao completar 18 anos, Pedro Malta realizou um sonho: morar sozinho. “Foi uma necessidade minha ter a minha vida independente, dar esse tempo para eu mesmo. Como cresci rápido, sou maduro e equilibrado e estou preparado para essa vivência”, diz ele.
Galerias de fotos

Com a mudança da mãe para sua cidade natal, Recife, para viver ao lado do pai, Geraldo, que se dividia entre a capital de Pernambuco e o Rio para visitar a família, Pedro só tinha duas opções. “Ou seguia para o Recife com eles, ou continuava no Rio, onde moro há oito anos. Como é no Rio que está o meu trabalho e onde também quero seguir carreira (Pedro vai prestar vestibular para a faculdade de Cinema), resolvi ficar e morar sozinho”, conta ele.
Pilotando o fogão
Pedro Malta (Foto: Jessica Monstans / EGO)
E ele tira a experiência de letra. Há um mês instalado e um apartamento de três quartos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o ator não encontra dificuldades para administrar o lar. “Meu pai foi meu grande exemplo. Ele sempre ajudou minha mãe nas tarefas domésticas e hoje faço que nem ele”, diz.
Sem empregada doméstica, é Pedro quem lava e passa suas roupas e prepara sua própria comida. Mas não pense que a comida é congelada, comprada pronta. Pedro sabe pilotar o fogão e fazer aquela comidinha caseira do dia a dia. “Faço arroz, feijão. Claro, se chegar tarde da balada, jogo um macarrão instantâneo na panela para comer. Optei em encarar logo o preparo de comida porque, senão, iria só comer alimento congelado e nunca aprenderia a cozinhar.”
Na hora da faxina, como não é bobo nem nada, ele convoca um mutirão para ajuda-lo na limpeza. “Chamo os meus amigos e a minha namorada (a estudante Natália Vergueiro) para me ajudarem na limpeza e acaba virando uma farra.” Nesse primeiro mês longe da família, o coração da mãe está tranquilo, garante o ator. “Ela ficou surpresa com a minha decisão de morar sozinho, mas achou legal o fato de eu querer encarar essa vida nova. Afinal, ela sabe que tenho maturidade para isso.”




Filho de Michael Jackson quebra silêncio e fala de polêmica familiar

Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson, no tributo ao cantor que aconteceu neste sábado, 8, no Reino Unido (Foto: Getty Images/Agência)
O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael, rompeu o silêncio na quinta-feira, 26, e falou sobre o drama em torno de sua família, que envolve a guarda deles e dos irmãos, Paris e Blanket, e o controle do espólio do pai famoso. Por meio do Twitter, o menino revelou que trocou mensagens com os tios via celular e que a tia, Janet Jackson, negou a permissão para que os três vissem a avó, Katherine Jackson.
No texto, enviado na segunda, 23, Prince Michael escreveu: "Já chega, então estou te mandando esta mensagem pelo simples fato de que EXIGIMOS FALAR com MINHA AVÓ AGORA!". Prince enviou o texto para suas tias Rebbie e Janet, e também para um outro parente, Austin Jackson. Janet respondeu: "Não os deixe, por favor". Veja a imagem abaixo, divulgada por Prince no Twitter.




A troca de texto contradiz com a alegação de Randy Jackson do início desta semana de que os filhos de Michael estariam livres para ver ou falar com a avó a qualquer momento.
Prince divulgou a imagem (ao lado) em que aparece a troca de mensagens e publicou o seguinte texto no Twitter:
"Em primeiro lugar gostaria de começar este post agradecendo aos fãs que sempre apoiaram a mim e a minha família. Meu pai realmente teria gostado deste apoio e eu valorizo isso. Tenho certeza de que todos estão bem cientes dos últimos acontecimentos. Eu estava esperando o momento de revelar meu lado".
"Pelo que eu me lembre, meu pai me avisou várias vezes sobre certas pessoas e seus caminhos. Embora eu esteja feliz que minha avó tenha voltado, depois de falar com ela percebi o quão equivocada e quão mal ela estava. Estou muito zangado e magoado. A imagem seguinte é de um chat em grupo que eu iniciei com vários membros da família. Esta mensagem de texto em grupo que eu comecei foi respondida por eles, mas eles não sabiam que eu podia ver as respostas. Por todo este tempo, eles negaram-nos o contato com a nossa avó", disse ele, que terminou com uma frase: "Se você continuar com suas mentiras Eu vou continuar com a verdade".
Entenda o caso
Katherine, mãe de Michael Jackson e até então detentora da guarda dos três filhos do cantor foi dada como desaparecida no sábado, 21. Ao jornal "ABC News" ela comentou o assunto na quarta, 25. "Tem alguns rumores dizendo que fui sequestrada. Estou aqui hoje para dizer a todos que estou bem". Apesar diso, Paris usou o Twitter para reclamar da ausência da avó na quarta, 26.  “Eles prometeram que minha avó estaria em casa ontem. Por que ela não está em casa?”, questionou a menina
Na quarta, 25, TJ Jackson, sobrinho de Michael Jackson, ganhou temporariamente a guarda de cantor Paris, Prince e Blanket.
Família briga pelo controle do espólio
Paris está em guerra com seus tios Randy, Jermaine, Rebbie e Janet Jackson. Eles acreditam que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, não só falharam em seus deveres como também se aproveitaram da família, causando até um mini-infarto em Katherine. A filha de Michael, porém, discorda, e chegou a criticar Randy pelo Twitter esta semana.
"Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."

0 comentários:

Postar um comentário