Terminou de forma melancólica a nova passagem do atacante Adriano pelo Flamengo . O anúncio da saída do jogador foi feito na tarde desta terça-feira (6/11) pelo diretor de futebol do clube da Gávea, Zinho, que não escondeu o descontentamento com as atitudes do "Imperador".
"Adriano não é mais jogador do Flamengo. Depois de tudo que já tinha acontecido, fizemos de tudo pra recuperá-lo. Nós já estamos muito desgastados. A permanência do jogador se tornou inviável", desabafou o dirigente, se referindo às constantes ausências de Adriano aos treinos.
Zinho também não escondeu que a nota divulgada pelo jogador na última segunda-feira foi a gota d'água. No comunicado, feito de forma unilateral, Adriano disse que só voltaria a jogar em 2013, sem confirmar por qual clube. Mais tarde, após contrangimento geral, soltou nova nota dizendo que desejava seguir no Flamengo.
Jogadores do Bahia encaram cada partida como a decisão da Série A
A equipe do Bahia voltou à capital baiana e, assim como o treinador Jorginho, os jogadores se mostraram felizes com os três pontos conseguidos no Canindé contra a Portuguesa, mas mantiveram a cautela ressaltando que o alívio é momentâneo e que o foco já se voltou para o Cruzeiro, adversário do próximo domingo, em Minas Gerais.
“A equipe está de parabéns pelo resultado, pela dedicação e pela entrega. A gente conversou depois do jogo já sobre o Cruzeiro. Eles têm um grupo forte. Nós temos que respeitar, assim como fizemos com a Portuguesa, mas sem deixar de atacar e de fazer nosso jogo. Vamos buscar os três pontos lá do mesmo jeito que buscamos contra a Portuguesa”, afirmou o volante Hélder.
“ A comemoração foi domingo depois do jogo. Agora nossas atenções já estão voltadas para o Cruzeiro. Sabemos que será difícil, mas temos que procurar vencer mais uma vez”, afirmou o zagueiro Titi, capitão do tricolor baiano.
O meia Gabriel fez coro à declaração do colega. Para ele, até o final do campeonato todos os jogos do Bahia vão ser encarados como decisões. “Tem um certo alívio pela vitória, mas sabemos que não tem nada conquistado. Temos que pensar no Cruzeiro e tentar ganhar o jogo lá. Vamos encarar quatro decisões, e domingo é mais uma”, enfatizou.
0 comentários:
Postar um comentário