Icon Icon

Futebol! Paixão Nacional

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Beijoca vai ao treino do Bahia e mostra a Gabriel caminho mais curto para o gol

 
Beijoca, um dos maiores ídolos e artilheiros da história do Bahia esteve no Fazendão na manhã desta quinta-feira (15/11), para assistir ao treino e levar seus dois filhos para conhecer o atual elenco tricolor.
Sempre bem humorado e com uma palavra de incentivo, Beijoca foi recebido pelos atletas, funcionários e membros da comissão técnica.
Durante a coletiva do meia Gabriel, Beijoca entrou na sala de imprensa e falou sobre o jogador. " O Bahia é um time de sorte por ter um jogador como Gabriel atuando aqui. Torço muito por ele e pelo seu sucesso.", elogiou o ídolo.
Beijoca, que tinha muita intimidade com as redes adversárias, deu dicas ao meia para marcar mais gols. " Ele serve mais os companheiros do que é servido, até pela função dele. Na cara do gol, ele tem que gelar e tirar do goleiro. No domingo, estarei em Pituaçu, torcendo por um gol dele e pelo triunfo do Bahia", garantiu o artilheiro.
Beijoca é o 12º maior artilheiro da história do Bahia, com 106 gols marcados, sete anos de clube (69, 70, 75, 76, 77, 78 e 84) e seis títulos baianos (70, 75, 76, 77, 78 e 79 não foi até o final mais participou da campanha).
Após o treino, o técnico Jorginho também falou com Beijoca." É um prazer receber um ídolo como ele , que eu vi jogar e sei da paixão da torcida do Bahia por ele", elogiou o treinador.

Vitória treina para surpreender Joinville

 
Há mais de uma semana longe de Salvador e da pressão da torcida e da imprensa, o grupo do Vitória continua sua estadia na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, onde se prepara para enfrentar o Joinville, no próximo sábado, às 15h20 (de Salvador), em Santa Catarina. O time catarinense é penúltimo adversário do rubro-negro na caminhada do acesso para a Série A do Brasileiro de 2013.
Ontem o técnico PC Gusmão comandou um trabalho em campo reduzido, nas dependências do hotel em que a delegação do Vitória está concentrada, em Atibaia. O objetivo da atividade era fazer com que os jogadores mantivessem a posse de bola e aprimorassem a marcação em um espaço reduzido.
“O campo lá (em Joinville) é pequeno e precisamos nos acostumar a manter a posse da bola e a marcar. Vamos tentar surpreender o adversário atuando desta maneira”, observou o técnico.
Neste treinamento, o elenco foi dividido em três grupos. Com o colete verde: Léo, Tartá, Uelliton, William, Marquinhos, Elton e Rodrigo Mancha. De colete preto: Mineiro, Mansur, Gílson, Arthur Maia, Dinei, Willie e Marcelo Nicácio. A outra equipe, com camisa amarela, tinha Mineiro, Mansur, Gilson, Arthur Maia, Dinei, Willie e Marcelo Nicácio. Os goleiros Douglas e Deola ficavam nos gols.
Na quarta colocação da Série B, o Rubro-Negro pode confirmar o retorno à elite do futebol nacional já neste sábado. Para isso, precisa derrotar o Joinville e torcer para que o São Caetano não ganhe do Goiás. 

0 comentários:

Postar um comentário